quinta-feira, 16 de julho de 2009

Alinne Rosa é madrinha de SOU RETADO SEJA TAMBEM


Artistas da solidariedade! Os artistas baianos sempre mostraram total apoio às causas sociais, atuando sempre que possível em campanhas. No próximo mês acontece mais uma edição da campanha “Sou retado, Seja Também”, que contará com três grandes padrinhos.

Promovida pela rede Sandwich Hall, a quarta edição do evento deste ano acontece no dia 6 de agosto e tem como padrinhos Denny, vocalista da Timbalada, Alinne Rosa, do Cheiro, e Carla Perez, que já foi madrinha em outras edições. Toda a renda arrecadada com a venda do sanduíche “Retado” será revertida para a NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil). Assim domo aconteceu no ano passado, além das campanhas de venda nas lojas da rede Sandwich Hall, haverá um grande show no Bahia Café Hall, Paralela.

Uma das novidades este ano é o Blog da Produção, que funcionará como um canal de interação com o público. Nele estão sendo divulgadas informações sobre a campanha deste ano, além de vídeos das edições passadas. A campanha também conta com perfil no Twitter.



http://www.axezeiro.com.br/noticia/novidade/4947,artistas-da-solidariedade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário